Translate

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Decidi criar um blog por alguns motivos.


O principal motivo é pra que minha família e amigos possam se manter atualizados sobre o que tem acontecido comigo quando eu me mudar para os Estados Unidos. Portanto vou compartilhar situações e pensamentos que tenham me ocorrido ultimamente. Até lá vou mudar o nome do blog para "Letters to Brazil".

Um deles é que vai ser muito divertido ter meu namorado e melhor amigo, Scott, como colaborador das postagens. Um outro motivo é pra que ele tenha um blog em Português pra treinar a leitura dessa vasta língua da qual ele está em processo de aprendizado, mesmo que o Google tradutor se faça necessário nos primeiros posts.

Além disso vou escrever também sobre os livros que lerei (acho feio mas gerúndio é horrível), minha opinião sobre eles e o que senti e aprendi enquanto os lia e após lê-los. O primeiro post que virá sobre tal tema será sobre o Vida no Espírito, no Casamento, no Lar e no Trabalho (Efésios 5:18-6:9) de David Martyn Lloyd-Jones.

Provavelmente vou postar sobre muitos assuntos são inúteis pra uns, mas muito engraçados pra mim. Dizem por aí que eu sou engraçada, mas quem disso isso é bem suspeito, então tenho lá as minhas dúvidas.

Tudo isso dentro do meu mundo.

Obrigada por ter lido.



5 comentários:

  1. Eu sou bem suspeito!? Not a chance! :-P

    A great first post!

    ResponderExcluir
  2. Linda!
    Estarei sempre por aqui. Me deu um apertinho no coração pensar em "Letters to Brazil"... Estou muito feliz por vc!

    Amo muito!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Obrigada, Lú! Mas ainda vai demorar um pouquinho. E eu vou voltar sempre que eu puder, mas não sozinha ;)

    Você podia participar de alguns posts sobre unhas, né? :)

    Amo você!

    ResponderExcluir
  4. Naaaah! como assim vai mudar pra lá??? nao acrediiitoo menina! que legal, parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. Que lindinha! =)
    Eita Ná, tô até com vergonha das minhas unhas! Faz tanto tempo que estou sem tempo (sempre ele!) de cuidar, meus esmaltes estão até estragando na caixinha...separando as cores... Esse semestre não está legal! hehe

    ResponderExcluir

Comente pra eu saber que você passou por aqui!
Let me know you stopped by!