Translate

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Título sem postagem

Você guarda tanta coisa sem dizer que um dia você acaba falando sozinha na frente do espelho ou dentro do elevador - vazio, ou postando uma frase que tenha algum significado "oculto" totalmente fora de contexto aqui e ali em alguma rede social. Finalmente você,  não só escolhendo mais espaço pra [tentar] escrever, resolve selecionar seus leitores.

"Tanta coisa" refere-se a minha humilde e nada elaborada opinião sobre os últimos mas já não tão recentes acontecimentos. Devo dizer que minha vida é um tanto interessante quando vista do lado de fora. De manhã tudo pode estar ocorrendo bem mas na tarde do mesmo dia, às 16h, tudo muda de lugar. Não é difícil readaptar-me às novas escolhas, poucas vezes feitas por mim mesma, afinal é de escolhas que dizem que a vida é feita.

Sério. Não espero que alguém leia, mas que meus pensamentos se organizem e alguma direção se materialize milagrosamente no meio dessa bagunça. Ok, talvez pareça que eu quero exatamente o contrário quando eu clicar no botão "publicar postagem". Não sei ao certo porque resolvi incluir esse assunto aqui...

Talvez porque seja difícil escrever sobre sentimentos. Expressar-se e obter êxito ao fazê-lo, seja por ações, arte ou o que for é um dom. Mas expressar-se nas palavras...É um dos dons que eu mais admiro. Eu tenho sérios problemas de clareza e coesão, já devidamente constatados a esse ponto, portanto adiciono a esse blog um motivo.

Quanta pieguice...impossível dizer, creio eu, mas de início eu queria meu post acabasse sendo engraçado.

Talvez hoje não seja um bom dia para piadas...Oh well, dizem que a prática leva à perfeição.

2 comentários:

  1. Eu usaria muitos trechos do seu texto para descrever o que sinto, talvez o que sou. Mas não o faria tão bem quanto você. Não seria tão claro. Talvez eu não seja tão clara assim!

    ResponderExcluir

Comente pra eu saber que você passou por aqui!
Let me know you stopped by!