Translate

terça-feira, 30 de abril de 2013

Quero um amigo

Quero um amigo que esteja sempre ao meu lado
Pro que der e vier, mesmo que eu seja careta
Que me defenda, encoraja e fortaleça
Quero um amigo que nunca me esqueça

Quero um amigo que compartilhe da mesma fé
Com quem eu possa confiar os meus desejos
Que saiba guardar segredos
Quero um amigo que me dê a mão pra eu não sentir medo

Quero um amigo que me chame de irmã
Que não saiba dizer adeus
Que anseie por minha volta
Quero um amigo que me ensine a confiar em Deus

Quero um amigo que não canse de me dar segundas chances
Que me valorize e aprecie 
Que me ache incrível, única e insubstituível
Quero um amigo que sinta a minha falta quando eu estiver distante

Quero um amigo que me ache engraçada
Que ria comigo, e não ria de mim
Que me elogie, anime e entusiasme
Quero um amigo que me encha de Graça

Quero um amigo que divida os meus desafios consigo
Que carregue meu fardo, que seja doce e compreensivo
Que comemore as minhas vitórias como se fossem suas
Quero um amigo que queira escrever a minha história

Quero um amigo dedicado
Que me lave com seu sangue e me receba em sua mesa
Que divida seu pão comigo e por mim entregue sua vida
Quero um amigo que carregue em seus ombros o meu pecado

Quero um amigo que me corrija quando eu errar
Que odeie fofoca, que seja puro e humilde
Que saiba ouvir e aconselhar e acalmar
Quero um amigo que acompanhe meus passos por onde eu andar

Quero um amigo que seja fiel
Que me ensine a não se preocupar com o futuro
E a não esquecer das minhas origens
Quero um amigo pra andar pela praia ao por do sol

Quero um amigo que me veja além do que eu sou mas o que posso ser
Que me mostre a verdade, e odeie a mentira
Que olhe dentro dos meus olhos
Quero um amigo que tenha planos pra mim e pra minha família

Quero um amigo que saiba me dizer não
Que saiba do que eu preciso
Que me conheça profundamente
Quero um amigo pra viver os sonhos do meu coração

Quero um amigo que me ame sem porquê, sem pedir, sem medida
Que seu amor por mim não mude não importa o que eu diga
Que não tenha medo nem vergonha de falar sobre o que acredita
Quero um amigo que seja o Caminho, a Verdade e a Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente pra eu saber que você passou por aqui!
Let me know you stopped by!